| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Bombeiros de toda região trabalharam no rescaldo do incêndio em fábrica de Araçatuba |
|
|
|
| Incêndio mobilizou mais de 40 bombeiros de cidades como Araçatuba, Birigui e Penápolis |
|
|
|
|
Foto: Divulgação Bombeiros de toda a região trabalharam no combate ao incêndio que destruiu uma fábrica em Araçatuba, na madrugada de sábado, 8. O incêndio mobilizou mais de 40 bombeiros de cidades como Araçatuba, Birigui e Penápolis. Foram 15 viaturas, além de caminhões pipas de usinas da região.
As chamas começaram por volta da 1h de sábado, durante a troca de turno da empresa. O fogo se alastrou rapidamente. O local onde funcionava o almoxarifado da empresa, principalmente com toda a matéria prima utilizada na indústria, ficou destruído.
A empresa ainda calcula o tamanho do prejuízo. Na hora do incêndio, não havia ninguém no barracão, que tem cerca de 5 mil metros quadrados e tinha muito material inflamável.
A empresa fabrica máquinas de lavar, tanquinhos e armários de cozinha. Os representantes da empresa disseram que ainda não dá pra saber o que causou o incêndio.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 10/06/2019 às 15:04:29
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|