| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Prefeitura conserta cerca de aeroporto após mãe e filha serem atropeladas por avião agrícola em Guararapes |
|
|
|
| Mulher está internada na Santa Casa de Araçatuba e a criança sofreu apenas escoriações |
|
|
|
|
Foto: Divulgação A Prefeitura de Guararapes deu início na tarde desta segunda-feira, 02, ao conserto da cerca do aeroclube após mãe e filha de 4 anos terem sido atropeladas por um avião agrícola enquanto atravessavam o local em uma bicicleta, na noite de sexta-feira, 29.
Segundo o Executivo, a cerca que é responsável por separar a pista de pouso e decolagem dos bairros do município já existia em toda a extensão da pista de pouso e decolagem, mas moradores do abriram caminho por ela para cruzar o aeroclube e ir de um bairro para outro.
A prefeitura também informou que vai intensificar a sinalização do local instalando novas placas de aviso.
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, estava de bicicleta com a criança na garupa cruzando a pista de pouso e decolagem do aeroporto municipal da cidade quando foram atingidas pela aeronave. O aeroporto foi concedido à iniciativa privada e é gerido pelo aeroclube da cidade.
Segundo a assessoria do hospital, a paciente precisou ser levada à Unidade de Urgência e Emergência em atendimento intensivo. Ela sofreu traumatismo craniano. Ainda conforme o hospital, a mulher apresentou melhora e o quadro dela é considerado estável.
A Agência Nacional de Aviação (Anac) informou que o administrador responsável pelo aeroporto é a Prefeitura municipal.
A Prefeitura de Guararapes disse que uma empresa privada tem a concessão do hangar onde são realizados os pousos, mas é a Prefeitura que faz a manutenção do aeroclube.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 03/12/2019 às 11:17:56
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|