MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
A Anac proibiu o aeroporto de Guararapes de operações de pouso após mãe e filha serem atropeladas por um avião agrícola
Prefeitura disse que vai realizar obras no local
A Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, proibiu a operações de pousos no aeroporto de Guararapes. A decisão foi tomada após mãe e filha de 4 anos sofrerem ferimentos ao serem atropeladas por um avião agrícola enquanto atravessaram o local em uma bicicleta.
De acordo com a portaria, a medida cautelar aplicada poderá sofrer exceção no caso de operações de emergências médicas ou de transporte de valores realizadas mediante prévia coordenação com o operador do aeroporto.
Como a medida cautelar tem caráter provisório, sem prazo determinado, ela será mantida até que o aeroporto solicite a sua revogação e demonstre o cumprimento das condições definidas no parecer que fundamentou a decisão.
Em nota, a Prefeitura de Guararapes confirmou que recebeu o ofício e que está tomando as providências para o cumprimento da decisão.
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, estava de bicicleta com a criança na garupa cruzando a pista de pouso e decolagem do aeroporto municipal da cidade, quando ambas foram atingidas pela aeronave agrícola.
O piloto afirmou à polícia que viu as vítimas quando estava pousando, mas não conseguiu desviar e o acidente aconteceu.
Mãe e filha foram socorridas e levadas ao pronto-socorro da cidade. A criança teve apenas escoriações. Já a mãe foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba com um corte na cabeça, onde permaneceu internada até receber alta hospitalar.
Segundo as informações, além das pessoas que cruzam a pista de pouso a pé ou de bicicleta por um caminho irregular aberto na cerca, cavalos circulam próximo a pista e crianças brincam empinando pipa.
A Prefeitura de Guararapes informou que existe uma cerca responsável por separar a pista de pouso e decolagem dos bairros do município, mas que os moradores abriram caminho para poder cruzar o local.
Além de consertar a estrutura, o Executivo afirmou que vai intensificar a sinalização do aeroporto instalando novas placas de aviso.

Notícia Postada em 16/12/2019 às 12:13:33 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2026 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação