| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Em Bauru, o Hospital Beneficência terá nova administração em 2020 |
|
|
|
| Nova gestão assume em 1º de janeiro |
|
|
|
A partir de 1 de janeiro de 2020, o Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru passará a ter nova administração. O contrato foi assinado sexta-feira, no Salão Nobre da instituição, entre representantes da Associação Beneficente Portuguesa de Bauru e da Compliance Administradora Hospitalar e Ambulatorial.
Basilio Ferreira Filho, presidente do Conselho Deliberativo da associação, informou que o hospital passa a ser gerido por profissionais altamente qualificados e profundamente conhecedores das especificidades que envolvem a administração de serviços de saúde.
O presidente da ABPB, Mauro Joaquim Monteiro, frisou que o momento histórico desta nova fase do hospital enche de satisfação e orgulho com a certeza da manutenção dos serviços em nível de excelência.
A Compliance Administradora Hospitalar e Ambulatorial afirma que nasceu a partir da experiência acumulada e expertise de seus sócios na administração de serviços de saúde, especialmente no âmbito hospitalar.
O objetivo é oferecer aos pacientes e à população em geral serviços assistenciais de qualidade, suprindo lacunas. A Unimed Bauru é sócia da Compliance. Com relação à prestação de serviço, o hospital vai continuar atendendo a todos os convênios.
Localizado na região central de Bauru, o Hospital Beneficência Portuguesa faz parte da história da cidade. A ideia de formar uma Sociedade Beneficente Portuguesa em Bauru surgiu no início do século 20. Em 1914, foi fundada a primeira Sociedade Beneficente Portuguesa de Bauru, que funcionava em uma pequena casa localizada na rua Virgílio Malta. O atual prédio foi inaugurado em 1928 e desde então, a instituição vem atendendo descendentes da colônia portuguesa e toda a comunidade.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 23/12/2019 às 12:03:01
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|