| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Em Marília, prefeito confirma entrega dos kits escolares na primeira semana de aula |
|
|
|
| Ano letivo da rede municipal terá início nos dias 4 e 5 de fevereiro |
|
|
|
Nesta semana, o prefeito de Marília, Daniel Alonso, confirmou que os kits escolares serão entregues para os alunos da Rede Municipal de Ensino já na primeira semana de aulas do ano letivo de 2020.
As aulas terão início nos dias 4 e 5 de fevereiro para Emefs - Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Emeis - Escolas Municipais de Educação Infantil, respectivamente.
Todos os itens foram apresentados ao chefe do Executivo pelo secretário municipal da Educação de Marília, professor Helter Bochi, em encontro que teve também a presença do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira.
Os kits serão entregues nas próprias unidades escolares, sendo que todos os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) estarão recebendo o material. Já para a Educação Infantil, apenas as turmas de Nível I e Nível II não têm o kit, pois são bebês mais novos - de 4 meses até um ano e dois meses de idade. A partir do Nível III, mais Maternal I e II e
Infantil I e II todos terão o seu kit escolar.
Ao todo serão entregues aproximadamente 18 mil kits escolares, sendo 10 mil para as Emeis e 8 mil para as Emefs de Marília.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 25/01/2020 às 10:59:30
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|