MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Raio atinge fábrica de óleo em Paraguaçu, provoca incêndio e deixa cinco feridos
Situação foi controlada durante a madrugada
 Foto: Divulgação 
Um raio atingiu uma fábrica de beneficiamento de óleo, na noite desta segunda-feira, 24 e provocou um incêndio de grandes proporções, no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista, na região de Assis. Cinco funcionários ficaram feridos, sendo que dois deles foram socorridos em estado grave. Uma das vítimas teve cerca de 70% do corpo queimado.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, por volta de 19h30, ocorria uma forte chuva com muitas descargas elétricas. Um dos raios atingiu um tanque da fábrica, em uma das linhas de produção, onde é feito o transbordo do óleo. Um dos cilindros explodiu e o fogo se alastrou rapidamente, ferindo funcionários que trabalhavam naquele setor.
Cinco funcionários que estavam no local foram atingidos. Três deles foram socorridos com ferimentos leves e outros dois em estado grave precisaram ser encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu e Assis foram acionadas. Elas ainda contaram com o apoio de várias brigadas de incêndio de usinas da região. Por conta dos produtos altamente inflamáveis, havia risco de uma grande explosão que poderia comprometer toda a área da unidade fabril.
Ainda de acordo com os bombeiros, mesmo com a chuva, levaram cerca de duas horas para controlar as chamas. Porém, passaram toda a madrugada na fábrica fazendo o resfriamento para que não surgissem novos focos de incêndio.
Apesar da proporção, o incêndio destruiu apenas um setor da fábrica, que pertence a uma grande multinacional. O estabelecimento é um dos maiores de Paraguaçu Paulista.

Notícia Postada em 25/10/2016 às 11:49:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação