MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Vereador recém-eleito é acusado de atropelamento pelo ex-genro em Pirajui
O vereador, conhecido como ‘Palhaço Salsicha’, teria tentado atropelar a vítima
Um tratorista de 22 anos procurou a polícia para denunciar que teria sido atropelado de forma intencional pelo seu ex-sogro, o vereador Alexandre Aparecido Ferreira, conhecido como “Palhaço Salsicha”. O parlamentar, terceiro mais votado em Pirajuí, nega as acusações e diz que o seu ex-genro jogou a bicicleta na direção do seu carro. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e será investigado pela Polícia Civil.
‘M.S.F.’, a suposta vítima, diz que, na noite da última segunda-feira, 2, por volta das 21h30, foi até a casa de sua ex-mulher, filha do vereador, de quem se separou recentemente, para tentar conversar com ela. O tratorista alega que foi impedido por familiares da jovem de se aproximar dela e decidiu ir embora.
O jovem contou à polícia que, quando voltava para sua residência de bicicleta, foi atropelado de propósito pelo ex-sogro, que conduzia uma Saveiro. Após o atropelamento, ele revela que conseguiu fugir e se esconder. Na ocasião, segundo o tratorista, um filho do vereador o teria ameaçado de morte com uma faca.
Para tentar justificar o suposto atropelamento intencional, ‘M.S.F.’ diz que o parlamentar não aceitava o relacionamento de sua filha com ele. O jovem declarou que foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local e levado ao Pronto-Socorro com escoriações e hematomas na perna, além de edema no crânio.
Outro lado
O vereador alega que estava trabalhando quando recebeu ligação do filho dizendo que seu ex-genro estava em sua residência, armado, ameaçando sua filha de morte. Ele diz que, ao chegar em casa, também foi ameaçado de morte e acionou a Polícia Militar. Uma viatura teria ido até o local, mas o jovem fugiu. Quando os policiais foram embora, segundo a versão do parlamentar, seu ex-genro retornou e proferiu novas ameaças, fugindo na sequência. Foi nesse momento que Alexandre teria seguido ele de carro.
“Ele veio de frente, só que eu não relei um nada nele. Ele pegou e jogou a bicicleta no carro e saiu pulando os muros das casas”, declara. De acordo com o vereador, sua filha já procurou a Justiça para tentar impedir que seu ex-marido se aproxime dela.
Procurado pela reportagem, o delegado de polícia titular de Pirajuí, César Ricardo do Nascimento, informou que irá instaurar um inquérito para apurar o caso e ouvir todos os envolvidos para tentar esclarecer o que realmente ocorreu.
Outro BO
Nessa quarta-feira, 4, médico do ‘OS’ de Pirajuí denunciou suposta ameaça que teria sofrido de madrugada. Segundo o profissional, paciente que costuma ir até a unidade em busca de psicotrópicos alegando dores de cabeça teria se irritado quando ele se negou a entregar o medicamento e retornado logo depois na companhia do ‘Palhaço Salsicha’. O médico diz que prescreveu o remédio por se sentir intimidado e foi ameaçado de agressão pelo paciente. “Na minha presença, ele não ameaçou ninguém”, diz o vereador.

Notícia Postada em 05/01/2017 às 10:57:30 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação