MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Botucatu terá empreendimento com 337 casas
Será em frente ao Parque Tecnológico e perto de rodovia
 Foto: Divulgação 
O Cine Teatro Nelli recebeu nesta semana representantes de 58 famílias, que assinaram o primeiro lote de contratos de aquisição de moradias do Residencial Paratodos. Trata-se de um novo conjunto habitacional de interesse social que será construído pela Ecovita Construtora, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Botucatu.
O empreendimento terá um total de 337 casas, que ficarão localizadas na Rodovia Gastão Dal Farra, em frente ao Parque Tecnológico. Ele ocupará área total superior a 140.000m². Cada unidade terá 44,04m² (lotes de 200 m²) e contará com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O local contará com infraestrutura completa: água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação asfáltica, energia elétrica, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem de águas pluviais.
O diferencial fica por conta do acabamento: piso cerâmico na casa toda, esquadrias de alumínio, cobertura de telhas cerâmicas sobre estrutura metálica e azulejos na cozinha e banheiro com 1,5m de altura. As obras devem iniciar ainda neste mês de fevereiro, com prazo de 15 meses para sua conclusão, conforme previsto pela Ecovita.
As casas serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, com possibilidade de utilizar o FGTS na entrada. O Residencial Paratodos compreende as faixas 1,5 e 2 do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Por conta disso, os subsídios (descontos) podem chegar até R$ 19 mil, de acordo com a renda familiar. É importante ressaltar que não é sorteio e que as condições de financiamento variam de acordo com o perfil socioeconômico de cada família.
“O preço de cada uma das casas é R$ 99 mil. Com esse dinheiro, hoje em dia, se consegue comprar apenas o terreno. Neste caso, essas famílias estão adquirindo uma casa pronta e com infraestrutura completa. E por causa do subsídio, o valor será ainda menor, com parcelas que cabem no bolso do proprietário”, argumenta o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, José Carlos Broto.
O prefeito de Botucatu, Mário Pardini do ‘PSDB’, disse que tem planos de trabalhar para viabilizar a construção de, no mínimo, 2 mil casas ao longo dos próximos 4 anos. Ele anunciou que a Ecovita já tem outra área adquirida entre a Cohab do Sesi e o Altos da Serra, onde o projeto já está sendo finalizado.

Notícia Postada em 02/02/2017 às 11:20:15 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação