MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Justiça Federal rejeita pedido de Camarinha para afastar delegado
Político é investigado na operação Miragem
 Foto: Divulgação 
A Justiça Federal rejeitou o pedido do deputado estadual Abelardo Camarinha do ‘PSB’ para afastar o delegado da Polícia Federal, Luciano Menin da Operação Miragem. A desembargadora Cecília Mello entendeu que tal iniciativa compete ao Ministério Público Federal.
A denúncia de Camarinha aponta perseguição e inimizade capital, parcialidade e interesse pessoal na investigação do delegado da Polícia Federal.
Abelardo Camarinha e o filho dele, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Vinícius Camarinha, estão sendo investigados pela Operação Miragem. Investigações evidenciam cada vez mais que eles são os verdadeiros proprietários da ‘CMN’ - Central Marília Notícias.
Por irregularidades junto à ‘Anatel’ - Agência Nacional de Telecomunicações, as rádios Diário FM e Dirceu AM foram lacradas em setembro de 2016. No mês passado, o jornal Diário, do mesmo grupo de comunicação, teve suas atividades suspensas em fase da operação que ficou conhecida como “5º Mandamento – Não Matarás”, uma alusão à ameaça de morte que um dos investigados teria sofrido de outro envolvido no caso.
A Operação Miragem investiga a prática de crimes como “associação criminosa”, “falsidade ideológica”, “uso de documentos falsos”, “desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicações”, “sonegação fiscal” e “ocultação de bens, direitos ou valores provenientes de infração penal”.
Em delação premiada recente à Procuradoria Geral da República, Sandra Mara Norbiato reconheceu que participou do esquema criminoso relacionado à fraude na titularidade do grupo ‘CMN’ como “testa de ferro” de Abelardo e Vinícius.
Em inquérito desenrolado pela Operação Miragem, que é mantido em sigilo, Sandra Norbiato diz ter sido indicada como “laranja”, assim como Marcelo Certain e Antônio Celso dos Santos, mediante remuneração, sem jamais ter participado da gestão das empresas, que, na verdade, era feita por Carlos Umberto Garrossino e José de Souza Júnior, aliados de Abelardo e Vinícius.
A Justiça Federal entendeu que Sandra Norbiato teria se limitado a ceder o nome dela mediante remuneração e que, por necessidades financeiras, havia sido estimulada pelo ex-marido e pai dos filhos dela Antônio Celso dos Santos a participar do esquema criminoso. Também foi levado em conta o baixo valor auferido pela colaboradora por sua participação criminosa.

Notícia Postada em 16/02/2017 às 11:09:39 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação