MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Após 90 dias, buracos persistem em vias de grande fluxo de Araçatuba
Meta de secretário era estabilizar a situação em três meses
Em 5 de janeiro, a Prefeitura de Araçatuba iniciou a operação tapa-buracos e, na ocasião, o titular da ‘Sosp’ - Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Constantino Alexandre Vourlis, disse que a meta era estabilizar a situação das vias de grande fluxo da cidade em um período de três meses. Passados mais de 90 dias, a situação melhorou, entretanto, em alguns trechos, os motoristas ainda precisam redobrar a atenção para não serem surpreendidos com crateras no asfalto.
A situação mais crítica é na avenida Café Filho, na via sentido à rodovia Marechal Rondon, no trecho após a avenida Maestro Zico Seabra. Apesar de as equipes de tapa-buracos terem passado pelo local, novos surgiram, alguns deles profundos, obrigando os motoristas a desviarem ou frearem os veículos bruscamente.
Vourlis comenta que desde o início, a administração municipal explicou que o serviço de tapa-buracos é uma solução paliativa, mas está satisfeito com o resultado do trabalho executado. De acordo com ele, com 62 dias de trabalho, as equipes haviam aplicado uma tonelada de emulsão asfáltica para recuperar as ruas da cidade.
“O prefeito Dilador fez questão de homenagear os funcionários da ‘Sosp’ com um café da manhã no gabinete, porque eles trabalharam muito”, afirma. O secretário comenta que a administração municipal tinha consciência que mesmo onde as equipes passaram, outros buracos surgiriam. Porém, considera que a quantidade de buracos que surgiu é menor do que se imaginava.
De acordo com ele, das 10 mil toneladas de massa asfáltica que a secretaria tem para trabalhar durante todo o ano, foram utilizadas 1.350 até agora.

Notícia Postada em 18/04/2017 às 11:01:35 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação