MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Blitz do TCE flagra sucatas em garagens
Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado encontra falta de controle em frotas oficiais em 65% dos 248 órgãos municipais e estaduais vistoriados
O Tribunal de Contas do Estado constatou em 65% dos 248 órgãos públicos municipais e estaduais do Estado com veículos sucateados. Na região de Bauru foram fiscalizadas 12 prefeituras, principalmente as garagens municipais onde encontrou a maior parte da falta de controle na frota oficial e pontos que possibilitam a disseminação de doenças devido ao acúmulo de pneus e sucatas abandonados, muitos com água parada, podendo servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti.
De acordo com nota do ‘TCE’, entre as entidades visitadas que possuem registro atualizado sobre as condições das frotas, quase 40% têm carros sem uso, à espera de conserto. Mais de 10% desses órgãos ainda possuem meios de transporte com documentação irregular. Foram inspecionados veículos utilizados por Prefeituras, Câmaras Municipais, Secretarias Estaduais, Unidades do Corpo de Bombeiros e viaturas de uso do policiamento de trânsito.
No total, 206 entidades municipais e 42 estaduais participaram da fiscalização, que ainda encontrou veículos sem equipamentos obrigatórios, sem seguro e com peças extraviadas. Outra constatação é de que muitos departamentos não controlam o consumo de combustível dos carros e o acesso de pessoas às garagens e não possuem sistema de segurança. As localidades vistoriadas na região foram Avaí, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Brotas, Cerqueira Cesar, Igaraçu do Tietê, Jaú, Pederneiras, São Manuel e Botucatu.
Essa foi a segunda fiscalização-surpresa realizada pelo TCE em 2017. A primeira, em março, ocorreu em unidades de saúde. Com essas iniciativas, segundo o Tribunal, passa a verificar não só a legalidade, mas também a qualidade do gasto dos recursos públicos. As Prefeituras serão intimadas pelo ‘TCE’ para tomarem as providências e sanarem as irregularidades.

Notícia Postada em 09/05/2017 às 11:39:56 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação