MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PF investiga ligação entre assassinato de bauruense e morte de outro agente
Alex Belarmino Almeida Silva, foi morto a tiros em uma emboscada, em setembro do ano passado, em Cascavel
 Foto: Divulgação 
A Polícia Federal de Cascavel investiga a ligação entre a morte da psicóloga bauruense Melissa Almeida, 37 anos, e o assassinato de um agente federal, ocorrido em setembro do ano passado na cidade. Assim como Melissa, Alex Belarmino Almeida Silva, 35 anos, foi morto a tiros em uma emboscada.
Lotado em Brasília, ele permaneceu por uma semana em Cascavel para atividades na Penitenciária Federal de Catanduvas, onde Melissa também trabalhava. Até o momento, o caso ainda não foi esclarecido, mas há indícios de conexão do bando que matou a bauruense com este primeiro crime.
"O modo como ele foi executado foi muito parecido e estamos trabalhando com a hipótese de que tenha sido praticado pela mesma facção criminosa", comentou Marco Smith, delegado-chefe da Polícia Federal de Cascavel (foto).
De acordo com ele, ainda nesta semana, os dois suspeitos presos, Wellington Freitas da Rocha, 27 anos, e Edy Carlos Casarin, 42 anos, serão interrogados.
A PF também está resgatando imagens de câmeras de segurança das imediações da residência de Melissa, bem como dos locais onde um Cruze incendiado e um Cobalt, possivelmente utilizados pelo grupo, foram encontrados. Também serão recuperadas e analisadas as filmagens da área onde houve, no mesmo dia, confronto entre o bando e a Polícia Militar, resultado na morte de um dos criminosos, ainda não identificado.
Na ocasião, dois fuzis calibre 556 e uma pistola 9 milímetros foram apreendidos. "Exames de DNA serão feitos nas amostras de material genético (sangue) encontrados nestes dois veículos. Concluídos todos os procedimentos, deveremos ter uma linha mais clara de investigação", adianta o delegado.
Até o momento, tese principal é de que a agente federal bauruense era o alvo do grupo, já que ela tinha, dentro da penitenciária de segurança máxima de Catanduvas, a função de avaliar o perfil psicológico dos detentos. Também baleado na emboscada que culminou com a morte de Melissa, o policial civil Rogério Ferrarezzi, 36 anos, marido da servidora, continua internado na UTI do Hospital Universitário de Cascavel.
Durante o ataque ocorrido em 25 de maio, ele reagiu e matou um dos integrantes do grupo, André Luiz Vicente Pinto, 34 anos. A PF está convicta de que a ação criminosa contou com a participação de um número maior de pessoas.

Notícia Postada em 30/05/2017 às 11:51:54 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação