MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
‘T.R.E.’ rejeita denúncia de compra de votos contra prefeito de Luiziânia
Provas não seriam suficientes para a cassação
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo julgou improcedente, na tarde de sexta-feira, 2, ação movida pelo candidato derrotado na eleição municipal do ano passado, Raphael Saraiva Barreto – ‘DEM’, contra o prefeito de Luiziânia, Ricardo Bertaglia do – ‘PMDB’, por prática de compra de votos. Na decisão, a relatoria entendeu que as provas não seriam suficientes para a cassação do peemedebista.
O advogado autor do processo, Renato Ribeiro de Almeida, diz que, no dia 18 de setembro do ano passado, após carreata do peemedebista pelas ruas da cidade, várias pessoas se concentraram na frente de uma empresa de gás, onde teriam sido distribuídas bebidas alcoólicas para os presentes. De acordo com Almeida, até crianças teriam recebido bebidas.
As imagens do evento foram registradas em vídeo e anexadas à ação. Em uma delas, uma pessoa que supostamente seria pai de Bertaglia estaria enchendo o copo de um dos participantes da carreata. As pessoas, no local, estariam vestidas com as cores da campanha do prefeito, com bandeiras, músicas e adesivos.
Bertaglia também moveu uma ação contra o democrata por suposta prática de compra de votos. Neste caso, o ex-prefeito Rogélio Cervigne Barreto do ‘PV’, junto com Raphael e o vereador Chiquinho Candóia do ‘PSD’, reeleito neste ano, teriam procurado eleitores que estavam apoiando o peemedebista para pedir votos ao democrata em troca de terrenos. Uma dessas pessoas gravou a suposta negociação com os envolvidos em sua casa, entretanto, a ação foi julgada também improcedente na primeira instância e arquivada.

Notícia Postada em 06/06/2017 às 11:21:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação