MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Réplica do 14 Bis voará em Bauru
Avião histórico dividirá as atenções com Esquadrilha da Fumaça na terceira edição do Arraiá Aéreo
 Foto: Divulgação 
A réplica do 14 Bis fará uma apresentação na qual, que estiver a postos para foto, poderá captar a imagem do modelo com a Esquadrilha da Fumaça ao fundo. O "encontro" ocorrerá durante o 3º Arraiá Aéreo, evento gratuito promovido pela Fundação Astronauta Marcos Pontes e Prefeitura de Bauru em parceria com o Jornal da Cidade e diversas organizações e empresas entre os dias 10 e 11 de junho.
Coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas da Instituição Toledo de Ensino – ‘ITE’, diretor de operações da Fundação Astronauta Marcos Pontes e um dos organizadores da iniciativa, Edson Mitsuya revela que a réplica foi construída pelo civil Alan Calassa, no ano de 2004, em homenagem ao centenário da aviação brasileira.
O voo da emblemática aeronave ocorrerá no domingo, 11, em duas ocasiões: às 10h e às 17h. Na mesma tarde do domingo a Esquadrilha da Fumaça se apresentará, com os aviões A-29 Super Tucano, que atingem mais de 500 quilômetros por hora.
Haverá, ainda, outras réplicas de modelos históricos, tais como o Demoiselle - considerado o melhor modelo de avião criado pelo brasileiro Santos Dumont -, o Jato L-39 - avião de treinamento avançado desenvolvido pela antiga Checoslováquia, na década de 60 - e o Antonov - aeronave de transporte cargueiro estratégico.
O Arraiá contará com a revoada de aviões da Escola de Aviação Civil (EJ), performances de aviões civis da Associação Brasileira de Acrobacia Aérea (Acro) e jatos da Marinha, paraquedistas, aeromodelos e drones.
O público poderá, ainda, passear em balões de ar quente e ver, de perto, helicópteros e carros de combate do Exército. Haverá, também, a comercialização de comidas juninas e apresentações musicais de grupos da região, do Coral Astropontes, Banda Sinfônica da Academia da Força Aérea Brasileira, Banda da Polícia Militar, Banda Sinfônica Municipal, Banda do Senai de Bauru e de grupos como Os Kpangas.
O 3º Arraiá Aéreo de Bauru ocorrerá nos dias 10 (sábado, das 14h às 21h) e 11 (domingo, das 9h às 19h), no Aeroclube de Bauru, situado na quadra 19 da alameda Octávio Pinheiro Brisolla, na Vila Universitária. A entrada será gratuita, mas pede-se, a quem puder, a doação de 1 quilo de alimento não perecível para destinação social.
Mais informações podem, ainda, ser obtidas pelo site oficial, que é o http://www.eventoaereo.com.br.

Fonte: JCnet

Notícia Postada em 08/06/2017 às 11:45:41 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação