MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Jaú inaugura núcleo para incentivar exportações
Unidade ficará responsável pelas regiões de Bauru, Marília e Botucatu
Dezoito cidades do interior paulista aderiram ao novo núcleo do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex), que funcionará em Jaú. Fruto de parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp), o Núcleo atenderá ao longo dos próximos dois anos cerca de 190 empresas, capacitando-as para que comecem a comercializar seus produtos no mercado internacional.
O Peiex prepara as empresas de forma gratuita para o comércio internacional, realizando diagnóstico e acompanhamento na implantação de melhorias e oficinas de capacitação em exportação. O objetivo desta ação é aumentar a competitividade das empresas, oferecendo informações sobre estratégia organizacional, preço de exportação, finanças e custos, plano de negócios internacional, entre outros pontos.
O Núcleo de Jaú funcionará das dependências da Faculdade de Tecnologia (Fatec). "Já foram 2 meses de trabalho dessa unidade, antes do lançamento oficial, e são 65 empresas que já estão sendo atendidas, 29 de Jaú, que estão sendo qualificadas, treinadas e preparadas para exportar. O objetivo é ampliar esse número", afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho de Jaú, Carlos Alexandre Ramos.
Os principais municípios que serão atendidos pelo Núcleo de Jaú são: Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú, Lins, Agudos, Lençóis Paulista, Pederneiras, Promissão, São Manuel, Bariri, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaí, Cafelândia, Itatinga, Marília e Pirajuí. A unidade já possui 67 empresas inscritas para serem atendidas, sendo que 54 já estão em processo de atendimento.
O Núcleo Operacional do Peiex em Jaú está localizado na rua Frei Galvão, sem número, no Jardim Pedro Ometto, nas dependências do Núcleo de Inteligência Competitiva INOVA Paula Souza da Faculdade de Tecnologia de Jaú – Fatec.

Notícia Postada em 16/11/2017 às 11:17:41 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação