MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
‘Acim’ de Marília é finalista do ‘AC Mais’ pelo 5º ano consecutivo
Outras associações da região também estão concorrendo
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília recebeu com furor a classificação da entidade pelo quinto ano consecutivo como finalista do “Prêmio AC Mais”, oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), as melhores entidades pontuadas em recente pesquisa desenvolvida entre todas as associações comerciais paulistas. “Vamos buscar este prêmio pela quinta vez com o sentimento do dever cumprido”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que desde a primeira vez, há cinco anos, quando o prêmio foi instituído, que uma associação comercial se classifica em todas as edições. “Não é fácil, mas é gratificante”, comentou o dirigente de Marília que desde 2012 conquistou o primeiro lugar em todas as disputas.
Pontuada em todas as categorias existentes: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, desta vez a entidade mariliense foi mais destacada na categoria de “Produtos e Serviços”, sendo que nas edições anteriores o primeiro lugar foi em “Gestão”.
A premiação ocorre em quatro categorias, cada uma dividida em municípios de pequeno, médio e grande portes. Na categoria Gestão, estão as associações comerciais de: Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos estão entre as finalistas nas associações comerciais de grande porte. Matão, Mogi Guaçu e Mogi Mirim disputam o prêmio entre as médias, enquanto Artur Nogueira, Garça e Jales concorrem entre as pequenas. Já a categoria Desenvolvimento Local, as associações de Campinas, Franca e São José do Rio Preto foram as três mais bem colocadas neste ano. Entre as médias, destaque para Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte são as melhores nos municípios de pequeno porte.
Na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto foram as que obtiveram melhor resultado no grupo de grandes cidades. Entre os municípios de médio porte, Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires são os destaques. Nos pequenos, Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo são as finalistas. Por fim, na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, Barueri, Santo André e São Carlos disputam na categoria para municípios de grande porte. Já Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira concorrem entre as médias, enquanto Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Miguel são as finalistas entre as pequenas.

Notícia Postada em 17/11/2017 às 11:05:20 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação