MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Usina dispensa 150 trabalhadores na região por tempo indeterminado
Unidade de Promissão também pode demitir
Funcionários da área industrial da usina de açúcar e álcool Revati, em Brejo Alegre, foram dispensados pela direção da empresa para permanecer em casa por tempo indeterminado. O anúncio foi feito na semana passada e desde o início desta semana eles não estão trabalhando.
A informação obtida pela reportagem é de que apesar de os colaboradores terem sidos dispensados, os salários serão pagos normalmente no período em que as atividades estiverem suspensas. Seriam aproximadamente 150 trabalhadores nessa situação. A usina já encerrou a moagem da safra deste ano.
O ‘Sindalco’ - Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Fabricação de Álcool de Araçatuba ainda não se manifestou sobre a situação. Informações extra oficiais dão conta de que a unidade de Promissão também promoverá novas demissões.
Recuperação
A usina Revati, que pertence ao Grupo Renuka do Brasil S.A., está em processo de recuperação judicial e a direção da unidade não vai se manifestar sobre o assunto.
O grupo iniciou as atividades em Promissão em 1981, com a usina Equipav, e em 2008 inaugurou a unidade de Brejo Alegre (Biopav). Em 2010, a empresa indiana Shree Renuka Sugar adquiriu participação majoritária nas duas usinas e rebatizou a Biopav de Revati e a Equipav de Madhu.
Em 2015 a Renuka do Brasil entrou em recuperação judicial. No ano seguinte, credores aprovaram a a venda da usina Madhu, que chegou a ir leilão, mas não houve interessados. Em setembro, leilão da Revati acabou suspenso a pedido do ‘BNDES’ - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Notícia Postada em 28/11/2017 às 11:33:16 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação