MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Unidades do Senac na região oferecem vagas para cursos de curta duração
Instituição está com vagas abertas para cursos de jardineiro, vendedor, auxiliar de recursos humanos e língua brasileira de sinais
Diversas unidades do Senac estão com vagas abertas para vários cursos de curta duração. Em Marília, são oferecidas 20 oportunidades para técnico em assistente de marketing e vendas. Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos.
As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac dois meses antes da data de início do curso, e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.
As aulas têm início em 7 de maio e o curso visa estimular o aluno a ter visão e compreensão do funcionamento e da dinâmica de cada área de uma empresa e o habilita a solucionar problemas, interagindo com diferentes equipes de trabalho no decorrer dos processos organizacionais.
A unidade também oferece 30 vagas para o curso vendedor realizado em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Marília.
As inscrições para as bolsas de estudos estão abertas até o dia 21 de março e devem ser realizadas na sede do sindicato, que fica na avenida Carlos Gomes, 427.
Já o Senac Bauru está com inscrições abertas para dois cursos de curta duração: jardineiro, com 29 vagas para bolsas de estudos e início das aulas em 3 de maio; e auxiliar de recursos humanos, com 24 bolsas e início das aulas em 2 de maio.
O Senac Botucatu também oferta 20 vagas para bolsas de estudos para o curso vendedor, que acontece em parceria com o Sincomércio do município.
As aulas têm início em 3 de abril, e as atividades vão acontecer na sede do Sincomércio de Botucatu, que fica na rua Armando de Barros, 817, sala 12.
O Senac Jaú está com inscrições abertas para quatro cursos de curta duração, com início das aulas a partir de 2 maio: fluxo de caixa, introdução à administração de pequenas e médias empresas, formação em servidores e games 2D - criando seu primeiro jogo, com 25 bolsas. Cada curso oferece duas vagas de bolsas de estudos.

Notícia Postada em 15/03/2018 às 17:50:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação