MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
MP denuncia investigados em fraude da Área Azul digital por improbidade administrativa
Dez pessoas são acusadas de participar de esquema em licitação da Emurb para compra do aplicativo de trânsito de São José do Rio Preto
O Ministério Público denunciou por improbidade administrativa, os investigados no escândalo envolvendo a Área Azul digital, em São José do Rio Preto.
Foram denunciados a ex-presidente da Emurb – Empresa Municipal de Urbanismo, Vânia Pelegrini, o empresário Wagner Rodolfo Costa, além da esposa e da irmã do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Liszt Abdala. Eles são acusados de fraudar a licitação da Emurb para a compra do aplicativo.
Na denúncia do MP, consta que os trabalhos na licitação fraudada foram conduzidos de forma irregular por Roberto Carlos Ferreira da Silva, gerente de negócios da empresa que presta assessoria à Emurb.
"Houve um esquema ilícito arquitetado dentro da Emurb para beneficiar Wagner e sua empresa, fraudando a licitude do certame licitatório, configurando crasso ato de improbidade administrativa, merecendo repressão judicial", destacou o promotor Cláudio Santos de Moraes na denúncia.
Na ação de improbidade, o promotor pede que todos os denunciados sejam condenados a pagar multa de duas vezes o valor do prejuízo causado aos cofres públicos e também à perda dos direitos políticos por um período de cinco a oito anos.
As empresas também foram incluídas na denúncia e, se condenadas, podem ficam impedidas de assinar novos contratos com o poder público.
Também são alvos da denúncia o ex-diretor administrativo e financeiro e ex-presidente da Comissão de Licitação da Emurb Ubiratan Silveira Garcia e a ex-servidora da Emurb Roberta Nunes Ferreira Costa, que é mulher do empresário Wagner Rodolfo Costa.
O casal é dono da Innovare, empresa que venceu a licitação fraudada e assinou contrato de R$ 79 mil com a Emurb, para fornecer o aplicativo.

Notícia Postada em 05/05/2018 às 09:05:45 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação