MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Após prisão, prefeitos da região se solidarizam com Gilson Pimental
Prefeito de Murutinga do Sul foi preso e solto na última semana
Prefeitos de 26 municípios da região de Araçatuba assinaram uma carta, na manhã deste domingo, 17, em que pedem um novo pacto federativo e criticam a prisão do prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel do PSDB, ocorrida na última quarta-feira, 13. O encontro aconteceu na Câmara de Murutinga do Sul, com participação de 24 prefeitos e dois vice-prefeitos.
O documento, que será levado ao Tribunal de Justiça de São Paulo e ao governador Márcio França do PSB, informa que os municípios têm recebido enormes incumbências, apesar de não ter receita para cumprir com todas as obrigações.
Os prefeitos que assinam o manifesto afirmam que trabalham como médicos que recebem, em suas mãos, cinco pacientes em estado gravíssimo, mas têm recursos para salvar apenas uma das vidas.
Os gestores municipais relatam ainda que muitas vezes recebem ordens da Promotoria de Justiça para contratar servidores para atender a determinado serviço e, ao mesmo tempo, são notificados de outra Promotoria, da mesma comarca, sobre possíveis penalidades pelo descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal em relação a gastos com servidores.
O prefeito de Braúna, Flávio Giussani do PTB, disse em discurso que as prefeituras vivem em uma situação injusta e criticou a prisão de Pimentel, principalmente pelo fato de a Justiça ter afirmado, no dia seguinte, que não havia motivos para o flagrante, muito menos de detenção.
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges do PSDB, também prestou solidariedade a Pimentel e convidou os prefeitos a se unirem para combater as distorções entre o que a lei obriga às prefeituras e o repasse de verbas pelo Estado e União.
Emocionado, Pimentel disse que sofreu durante a noite e a manhã em que ficou detido. Ele pediu desculpas aos servidores públicos que foram presos com ele.

Notícia Postada em 20/06/2018 às 11:39:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação