MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru é a 1ª do Interior a receber exposição de Design
Abertura da mostra será hoje na FIB com entrada gratuita
Será aberta hoje, 20, a 6ª edição da "Mostra Jovens Designers", com curadoria de Auresnede Pires Stephan. Bauru será a primeira cidade do Interior a receber o evento, que percorre principalmente as Capitais do País. Os visitantes irão conhecer de perto o trabalho dos futuros designers brasileiros e acompanhar suas ideias e inspirações
A exposição estará montada em quatro contêineres e é composta por 36 trabalhos de conclusão de curso de estudantes de Design - de Moda, Gráfico e de Produto - de dez Estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Pernambuco), contabilizando 34 instituições de ensino. Outras 20 peças convidadas para a exposição pertencem a jovens designers que foram premiados em diversos eventos da área.
A mostra é promovida pela Origem Produções, via Programa de Ação Cultural (ProAC), responsável por receber os projetos dos universitários e submetê-los a uma comissão de seleção, que escolhe os trabalhos que farão parte da mostra itinerante.
A exposição tem o propósito de difundir o conceito do design e estimular o talento de estudantes. "Nosso objetivo maior é mostrar que o design não é coisa de elite", explica Maricí Vila, diretora da Origem. "O público vai poder conhecer e entender projetos diferentes, sustentáveis e com isso poder consumir produtos de acordo com os seus valores", complementa Maricí.
De acordo com os organizadores, a exposição veio a Bauru pelo fato de a cidade sediar um dos maiores eventos da área na América Latina, o "N Design"- Encontro Nacional de Estudantes de Design, que ocorrerá na Unesp e na FIB em julho.

Notícia Postada em 20/06/2018 às 11:40:58 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação