MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bianca Lopes, moradora de Jaú, vence Miss São Paulo
Ela é atriz e vai disputar o Miss Brasil, agendado inicialmente para março do ano que vem
A estudante de Direito Bianca Lopes, 21 anos, de Jaú, venceu na noite deste sábado, 13, o Miss São Paulo Be Emotion 2019. "Foi muito difícil chegar até aqui e acho que venci minha maior rival: eu mesma. Participo de concursos desde os 17 anos e sempre acompanhei e gostei, e meu maior objetivo com esse título é poder levar direitos iguais a todos", disse a miss em entrevista à Folha de São Paulo. Ela é atriz e vai disputar a o Miss Brasil, agendado inicialmente para março do ano que vem, valendo vaga para o Miss Universo 2019.
Bianca foi coroada pela antecessora Paula Palhares, 18 anos, que ficou entre as dez semifinalistas do Miss Brasil deste ano. Em segundo lugar ficou a miss município de São Paulo, Marjorie Correa Angelotti, 23 anos, e em terceiro a Miss Jundiaí, Mariana Pasqualotti Sena, 19 anos.
Com um novo formato, mais enxuto o concurso contou com um total de seis candidatas. Além das misses Jaú, Jundiaí e cidade de São Paulo, competiram também moças dos municípios de Peruíbe, São José do Rio Preto e Suzano.
Dinâmica, a abertura foi composta por um vídeo de apresentação de cada uma das jovens, seguido de um desfile de moda casual no palco e uma pré-entrevista curta e individual com a apresentadora Maria Eugênia Suconic. Em seguida, as misses fizeram suas entradas em traje de banho, traje de gala, e a entrevista com os jurados. Antes do anúncio final, João Appolinário ainda subiu ao palco e fez uma terceira entrevista com cada miss, questionando as causas que elas apoiavam e como pretendiam trabalhá-las com o título.
As seis finalistas passaram por uma seleção no mês passado que deixou para trás outras 14 candidatas. Esse tipo de casting tem sido aplicado em outras etapas regionais e faz parte do novo formato de seleção da disputa.

Notícia Postada em 15/10/2018 às 11:57:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação