MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
MP apura irregularidades em contrato emergencial para coleta e transbordo do lixo em Marília
Ministério Público abriu um inquérito e alega que a empresa contratada de forma emergencial e a que fazia o serviço anteriormente fazem parte do mesmo grupo empresarial
O Ministério Público instaurou inquérito para investigar o contrato firmado entre a prefeitura de Marília e nova empresa que ficará responsável por parte da coleta e o transbordo do lixo domiciliar. O contrato foi assinado nesta semana e serviço começou nesta quarta-feira, 19. Segundo o MP, a empresa Peralta seria do mesmo grupo empresarial da Monte Azul que fazia a coleta e o transbordo até a semana passada.
No documento, o promotor Oriel da Rocha Queiroz considerou que as duas empresas são consorciadas, portanto, trata-se de um mesmo grupo econômico. O promotor cita ainda indícios de emergência fabricada.
Uma das providências requeridas pelo promotor é o envio de cópia integral do procedimento de dispensa de licitação que resultou na contratação em caráter emergencial, no prazo de 10 dias.
Em nota, a Peralta Ambiental informou que não ainda não recebeu nenhuma intimação do Ministério Público. Disse ainda que mantém um consórcio com a Monte Azul na cidade de Lins. No entanto, ainda segundo a nota, não se trata de mesmo grupo econômico, sendo que cada empresa possui quadro societário e administração distintas, não mantendo qualquer relação além do consórcio mencionado.
Por dia são coletadas 240 toneladas de lixo na cidade. O serviço de transbordo estava parado há 7 dias, ou seja, existem pelo menos 1680 toneladas de lixo à espera do transporte até os aterros de Piratininga e Quatá. A secretaria estima que o transbordo do lixo acumulado seja feito em até 10 dias.
O contrato foi firmado por seis meses pelo valor de R$ 1, 5 milhão e inclui além do transbordo, a coleta de lixo, mas esse serviço ainda não começou.

Notícia Postada em 21/12/2018 às 16:26:40 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação