MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Guararapes consegue verba para informatizar o sistema de saúde
Serviço vai melhorar o atendimento do SUS
A Prefeitura de Guararapes conseguiu recurso para estruturar e viabilizar a informatização na saúde do município. A verba é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Herculano Passos (MDB), por meio do vereador Rodolfo Silva (PSD), que esteve em Brasília para formalizar o pedido.
O valor da verba conseguido foi de R$ 200 mil. Há também um restante, R$ 9.890,00, de uma emenda do deputado Evandro Gussi (PV). O objetivo da informatização é atender os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) com agilidade e precisão.
O registro informatizado foi uma indicação na câmara feita pelo vereador Célio Aparecido Rodrigues (PSD). A implantação do sistema irá possibilitar melhor gerenciamento dos pacientes e serviços prestados. Os pacientes terão um cadastro que permitirá a descrição de todo histórico de atendimento, otimizando o registro de prontuários, com informações mais seguras, sendo possível contribuir com o processo de avaliação de cada caso.
No total, serão 88 novos equipamentos entre computadores, impressoras e no-brakes destinados às unidades de saúde do município: Dr. Norman Storto (Postão), Dr. Akira Motomatsu, Antônio Simões e também à Casa de Saúde. Em breve, a rede contará com uma ferramenta que permitirá a troca online de informações médicas entre as unidades.
“O próximo passo é abrir uma licitação para a compra dos equipamentos e, quando serem instalados, irão facilitar os trabalhos dos profissionais da saúde, dando melhor atendimento a nossa população”, explicou a diretora do Departamento de Saúde, Cristina Garlhado.

Notícia Postada em 08/01/2019 às 15:14:52 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação