MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Bauru mulher morre após parede desabar
Maria Aparecida Losnak, de 69 anos, caminhava pela calçada no Centro, quando foi atingida por estrutura que cedeu no antigo Cine Vila Rica
 Foto: Divulgação 
Uma mulher de 69 anos morreu, na tarde dessa quarta-feira, 6, depois de ter sido atingida por uma parede que desabou sobre a calçada no Centro de Bauru. A vítima, Maria Aparecida Losnak, teve esmagamento de fêmur, bacia e membros inferiores. Ela foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro Central (PSC), chegou a ser transferida para o Hospital de Base, mas não resistiu à extensão dos ferimentos.
O acidente foi registrado por volta das 15h30, na quadra 6 da rua Gustavo Maciel, no endereço onde funcionava o antigo Cine Vila Rica. O imóvel estava parcialmente demolido e homens trabalhavam no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida caminhava por um trecho estreito da calçada, entre o tapume da obra e o meio fio, quando foi atingida por uma parede de alvenaria que desabou do primeiro andar. "Com o impacto, a vítima foi jogada contra um veículo que estava estacionado e ficou presa entre o carro e os escombros", comenta o tenente Murilo Daniel da Silva, que comandou a operação de resgate da mulher.
Além dos ferimentos no fêmur, bacia e membros inferiores, Maria Aparecida sofreu um pneumotórax (acúmulo anormal de ar entre o pulmão e a membrana que reveste internamente a caixa torácica). Três viaturas dos bombeiros foram deslocadas para prestar auxílio à vítima.
Maria Aparecida estava inconsciente quando foi socorrida e morreu logo após dar entrada no Hospital de Base. Ela deixou dois filhos.
O velório acontece no Centro Velatório Terra Branca e o sepultamento será nesta sexta-feira, 8, às 10h, no Cemitério Jardim do Ypê, em Bauru.

Notícia Postada em 07/03/2019 às 10:49:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação