MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Massacre: assassinos eram ex-alunos de escola de Suzano
Lista de mortos tem cinco alunos, duas funcionárias e um comerciante
Um adolescente e um homem encapuzados mataram oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, por volta das 9h30 desta quarta-feira, 13 e cometeram suicídio em seguida.
Entre os mortos há alunos do ensino médio. Dois adolescentes chegaram socorridos, mas morreram no hospital. Entre as vítimas, há ainda dois funcionários do colégio, um deles a coordenadora. Outras nove pessoas ficaram feridas.
Segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos, os dois assassinos eram ex-estudantes da escola estadual Raul Brasil. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Os assassinos são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25 anos. Monteiro deixou a escola no ano passado após "problemas" - o secretário não foi claro se ele foi expulso ou se saiu por conta própria.
Detalhe, um dos assassinos do massacre da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, Guilherme Taucci de Monteiro, de 17 anos, publicou no Facebook, minutos antes do ataque, fotos com uma máscara de caveira e com uma arma. O post foi feito às 9h34 e ele usava um lenço com o desenho de uma caveira — item semelhante foi encontrado no local do crime. A dupla usou um revólver calibre 38, uma besta, tipo de arco e flexa e um machado.
Os mortos são: Jorge Antonio de Moraes, comerciante, morto antes da entrada dos assassinos na escola; ele é tio de Guilherme, um dos assassinos.
Chegado na escola eles atiraram em Marilena Ferreira Vieira Umezo, coordenadora pedagógica e a funcionária da escola, Eliana Regina de Oliveira Xavier. E depois em cinco alunos: Pablo Henrique Rodrigues, Cleiton Antonio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Douglas Murilo Celestino.
Nove alunos ficaram feridos, são elas: Leticia Melo Nunes, Samuel Silva Felix, Beatriz Gonçalves, Anderson Carrilho de Brito, Murilo Gomes Louro Benite, Jennifer Silva Cavalcanti, Leonardo Vinicius Santana, Adna Bezerra e Guilherme Ramos.

Notícia Postada em 13/03/2019 às 16:02:23 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação