MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Detran.SP leiloa 465 veículos em Bauru
O certame ocorrerá no próximo dia 11, através do site da Sumaré Leilões; antes, o Pátio ficará aberto para visitação
O Detran.SP realiza mais um de seus tradicionais leilões. Desta vez, leiloará 465 carros e motocicletas em Bauru, sendo 395 veículos destinados à sucata, além de outros 70 com direito a documentação. O certame ocorrerá no próximo dia 11, a partir das 10h, através do site da Sumaré Leilões. Antes, o Pátio ficará aberto para visitação.
Do total, 34 motos e 36 carros têm direito a documentação e, portanto, podem voltar a circular normalmente. O restante - ao todo, 395 itens, sendo 268 motos e 127 carros - deverá ser destinado somente aos desmanches credenciados.
Conforme a reportagem apurou junto ao leiloeiro, os veículos com direito a documentação serão vendidos por até 30% abaixo do valor de mercado. Já os itens destinados à sucata poderão ser adquiridos por, no máximo, 20% do seu preço.
O custo é bem menor, porque existem poucos desmanches credenciados, devido às exigências do próprio Detran. O volume de leilões em todo o Estado de São Paulo, promovidos pelo órgão e pelas seguradoras, também justifica tal tendência.
Além disso, as pessoas físicas acima de 18 anos só poderão adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deverá ser feito à vista e, após o arremate, os débitos serão baixados. É necessário, ainda, que o comprador efetue a transferência do produto para o seu nome, emitindo um novo documento.
O pagamento será realizado por meio de boleto bancário, enviado em até um dia útil ao e-mail cadastrado no site. O vencimento será de 72 horas após o leilão e, caso o débito não seja quitado até esta data, os compradores estarão sujeitos a multas de cancelamento e perda do lote.
Para arrematar veículos blindados, é preciso ter o Certificado de Registro (CR) do Exército, como prevê a legislação. Na hora do faturamento, o documento será exigido e, caso não o tenha, o arrematante estará sujeito ao cancelamento.
As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro e os lotes também poderão ser inspecionados nos dias 10 de abril, das 8h às 16h, e 11 de abril, das 8h às 10h, no Pátio, que fica na rua Fortunato Resta, 11-35, na Vila Giunta, em Bauru.
Os leilões são realizados em conformidade com a lei federal. Os veículos removidos por infração às leis de trânsito, como falta de licenciamento, estão sujeitos a ir ao certame, caso não sejam retirados pelos seus proprietários em até 60 dias, exceto aqueles com pendências judiciais.
Antes de ir a leilão, contudo, o dono do veículo é notificado e tem prazo para reaver o bem. O aviso é feito por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado e no http://www.detran.sp.gov.br.
Passado o prazo legal e não havendo manifestação do responsável, o veículo é relacionado para leilão.
O Detran é responsável apenas por veículos removidos pela Polícia Militar (PM), em perímetro urbano, por infrações que competem ao Estado fiscalizar, como "rachas", manobras perigosas, falta de licenciamento e placas ilegíveis.
Online, o leilão será aberto no próximo dia 11, a partir das 10h. Para participar, basta acessar o site http://www.sumareleiloes.com.br.

Notícia Postada em 09/04/2019 às 11:01:40 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação