MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Autor de agressão na porta de boate em Pirajuí é condenado
Vítima sofreu trauma crânio-encefálico após ser atingida com soco no rosto
Elton Alves dos Santos Portela, 35 anos, que agrediu com um soco no queixo, em 2 de setembro do ano passado, o técnico de mecânica Rafael de Souza Pfeifer, da mesma idade, em frente a uma casa noturna em Pirajuí, foi condenado a cinco anos e dez meses de reclusão no regime inicial semiaberto. A vítima, conhecida como "Sapão", morreu após 19 dias de internação. A defesa do acusado informou que irá recorrer da sentença.
Elton foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal seguida de morte. A denúncia foi aceita pela justiça em outubro e, além do ajuizamento da ação penal, foram aplicadas a ele medidas cautelares como a obrigação de comparecimento mensal ao Fórum e a proibição de contato com testemunhas.
Na sentença, a juíza Ana Paula Mezzina Furlan pontua ocorrência de "inconsistências entre o interrogatório prestado no curso do inquérito policial com o prestado em juízo" e diz que o réu "passou a adotar versões que melhor lhe beneficiariam, de acordo com o momento processual".
Por considerar que Elton "possui conduta social voltada para a prática de crimes", a pena foi aumentada em um sexto. Como agravantes, que aumentaram a pena em um quarto, a magistrada citou o fato de o crime ter sido praticado após desentendimento por motivo de pequena importância e da lesão ter ocorrido após ataque repentino, sem que a vítima pudesse esboçar reação. O réu poderá apelar em liberdade.
O advogado de Elton, Roberto Viscainho Carretero, disse que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a sentença, mas adiantou que irá recorrer. "É uma medida exacerbada, uma vez que ele não tem antecedentes e nem nenhuma condenação", diz. "Ele não tem nenhuma passagem considerável para fins penais".
A agressão ocorreu por volta das 5h do dia 2 de setembro e foi registrada por câmeras de segurança. Durante uma discussão, Rafael foi agredido por Elton com um soco no queixo. Sem tempo de reagir, perdeu a consciência e caiu no chão.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa local, mas, devido à gravidade do quadro, acabou transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB) em Bauru, onde morreu no dia 20.
O autor apresentou-se à polícia no dia seguinte à agressão e disse que o desentendimento entre os dois ocorreu em razão de uma dívida de R$ 50,00 que ele tinha com a vítima relacionada ao conserto de um celular.

Notícia Postada em 14/05/2019 às 10:34:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação