MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Homem morre após fugir e trocar tiros com policiais
Ao lado dele, Polícia Científica encontrou uma pistola nove milímetros
Segundo o boletim de ocorrência, ele tem passagem pela polícia e foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, ocorrida em uma área de mata no final da rua Braz Fernandes.
No registro feito no plantão da Polícia Civil, a PM informa que, por volta das 19h, uma equipe de Força Tática responsável pelo patrulhamento pelo bairro passou em frente a um bar onde havia cerca de 20 pessoas e Rodrigo de Paula Marcelino, um dos frequentadores, saiu correndo em direção a uma mata, o que gerou a busca por abordagem de parte dos policiais.
Ainda de acordo com a PM, o homem passou a efetuar disparos contra a equipe, que revidou ao buscar se proteger. Os policiais contam que, quando os tiros cessaram, iluminaram o local e encontraram Rodrigo baleado, caído no chão, ao lado de uma pistola de calibre nove milímetros, com a numeração raspada.
O homem morreu no local. A Polícia Civil requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exames necroscópico e toxicológico. Além disso, solicitou à Polícia Científica a perícia no local e a coleta de material residuográfico das mãos dos policiais e de Rodrigo e a coleta de digitais na pistola encontrada ao lado da vítima. Foi aberto um inquérito policial militar para apurar os fatos.
O advogado da família, Leandro Chab Pistelli, informou que nesta segunda-feira irá analisar melhor o caso. "Eu fui informado que as investigações vão ficar a cargo da DIG e que o dr. Clédson deve fazer a investigação. Vou conversar com ele para ver quais as providências que vai tomar e quais as que eu posso tomar", declarou, ontem.

Notícia Postada em 20/05/2019 às 13:41:32 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação