MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia de Pirajuí alerta para novo golpe que vem sendo aplicado
Dois estelionatários foram identificados
A Polícia Civil de Pirajuí alerta para uma nova modalidade de golpe que está sendo aplicada na região onde estelionatários furtam cartões das vítimas se passando por funcionários dos bancos para fazerem saques e transferências. Dois suspeitos foram identificados, mas as investigações prosseguem.
Num dos casos mais recentes, um homem ligou para o aparelho fixo de um aposentado de Pirajuí no último dia 27, identificou-se como funcionário de uma loja e disse que o cartão dele havia sido clonado, orientando-o a telefonar para o 0800 do banco.
De acordo com a polícia, o golpista teria "segurado" a ligação e, ao telefonar para o número do banco disponível atrás do cartão, a vítima acabou conversando com a mesma pessoa da ligação anterior, pensando se tratar de um atendente da instituição.
Sob o pretexto de analisar eventual clonagem, o interlocutor afirmou que enviaria um funcionário até a casa do cliente para retirar o cartão e enviar até Campinas. Momentos depois, um homem foi até o local, mas, desconfiado, o aposentado pediu seu RG.
Na sequência, ele ameaçou chamar a polícia e o suspeito acabou fugindo em um carro prata com placas de Belo Horizonte, conduzido por outro homem, deixando o RG para trás. O documento do falso funcionário foi entregue à Polícia Civil e apreendido.
As investigações levaram à identificação de dois suspeitos, de 44 e 34 anos, moradores da Capital. Eventuais vítimas de crimes semelhantes podem entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 para formalizar a ocorrência.

Notícia Postada em 03/06/2019 às 16:34:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação