MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Secretaria de Esportes de Marília oferece aulas de alongamento e hidroginástica
Atividades neste mês de janeiro fazem parte do projeto de férias
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, está oferecendo aulas gratuitas de alongamento e hidroginástica neste mês de janeiro, durante o recesso do Projeto Social Esportivo. As atividades são gratuitas e para diversas idades.
Segundo o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, em janeiro acontece o recesso da maior parte dos professores da pasta e para a população dar continuidade as atividades esportivas - neste ano - foi implantado o projeto de férias da SELJ.
A ideia do projeto de férias nasceu da demanda dos alunos do projeto que reivindicavam manter uma continuidade das atividades físicas. Ouvindo os alunos, junto com a equipe técnica, foi formulado esse projeto que possui aulas de alongamento e hidroginástica. “Importante ressaltar que a missão do poder público é atender à demanda da população e estamos nos esforçando para cumpri-la, pois sabemos a importância de políticas públicas como a do Projeto Social Esportivo da SELJ para a comunidade," explicou Nascimento.
As aulas de alongamento acontecem no mês de janeiro pela manhã, às segundas-feiras, das 8h às 9h, às quartas-feiras, das 9h20 às 10h30. Já no período da tarde ocorre às sextas-feiras, das 14h às 15h. A modalidade é aberta para todas as idades.
Já a hidroginástica ocorre às quartas e sextas-feiras - pela manhã – das 8h às 9h, no período vespertino - das 16h às 17h. A modalidade é aberta para adultos - a partir de 18 anos.
O responsável pelas atividades do Projeto de Férias da SELJ de Marília, é o professor de Educação Física, Felipe Suzuki. Os interessados não necessitam fazer a matrícula - basta comparecer na SELJ, no antigo ginásio do Clube dos Bancários e frequentar as aulas seguindo os dias e horários estipulados.

Notícia Postada em 08/01/2020 às 11:22:33 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação