MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Regularização da biometria para quem perdeu prazo vai até maio – Em Marília cerca de 32 mil eleitores não fizeram o cadastro
Já em Garça, Álvaro de Carvalho, Vera Cruz e outros Municípios índice foi de 99%
Os eleitores de Marília que perderam prazo para cadastro da biometria, encerrado em 19 de dezembro, já podem agendar sua visita ao cartório local para regularizar a situação. Os documentos necessários são documento de identidade oficial, comprovante de endereço recente e título de eleitor, se tiver.
Quem está em situação irregular pode ter seu título de eleitor cancelado. Para evitar é isso, é preciso fazer o cadastramento da biometria até o dia 6 de maio, quando também acaba o período de emissão de novos títulos ou transferências.
Aqueles que não se acertarem com a Justiça Eleitoral não poderão votar nas eleições de outubro deste ano.
Em Marília 17,9% dos eleitores marilienses não fizeram o cadastramento biométrico. São 32.122 títulos que podem ser cancelados.
Dos 178.523 eleitores de Marília, 146.401 cumpriram com sua obrigação e cadastraram sua biometria dentro do prazo estipulado.
Entre os 51 municípios da região, Marília é um dos que possui menor percentual de eleitores com o cadastramento biométrico realizado dentro do prazo, pouco mais de 82%. A cidade ficou na 44ª posição.
Em 12 municípios da região mais de 99% dos eleitores realizaram o cadastro, como Garça, Álvaro de Carvalho, Vera Cruz, Ocauçu, Alvinlândia e Quatá.
Por outro lado, tiveram desempenho pior do que Marília cidades como Assis, com 81,49% dos eleitores cadastrados, Ourinhos com 78,81%, Santa Cruz do Rio Pardo com 78,36% e Tupã com 77,1%. Em todas elas seus eleitores também tiveram o prazo para cadastramento biométrico encerrado na mesma data que em Marília.
O cancelamento do título de eleitor impede o cidadão de ser empossado em concurso público, obter ou renovar passaporte ou Cadastro de Pessoa Física, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial e obter empréstimo em banco público.
Também ficará impedido de participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.
Em Lins mais de 13 mil eleitores também deixaram de fazer a biometria e precisar comparecer ao Cartório Eleitoral para regularizar a situação.

Notícia Postada em 10/01/2020 às 10:11:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação