MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Homem é preso suspeito de matar a esposa em Pirajuí
Polícia pediu preventiva depois que laudo do IML apontou que vítima foi esganada
Em Pirajuí a Polícia Civil prendeu na noite de ontem, o trabalhador rural Antônio Márcio Ferreira Brito, de 48 anos, suspeito de matar a mulher esganada na madrugada do último dia 23 de dezembro. Ele não confessa o crime e alega que, ao tentar socorrer a vítima, que havia sofrido recentemente um AVC e passava mal no banheiro, acabou puxando-a pelo pescoço.
No dia dos fatos, o suspeito disse à polícia que encontrou a esposa, a dona de casa Cleusa da Silva, 48 anos, passando mal, caída no chão do banheiro de casa. O Samu foi acionado e ela foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde morreu logo depois.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita. Porém, a partir do laudo do exame necroscópico divulgado no início deste mês pelo Instituto Médico Legal, que revelou que a mulher foi esganada, o caso passou a ser tratado como feminicídio e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.
O delegado responsável pelas investigações, César Ricardo do Nascimento, ouviu familiares da vítima e, com base nas evidências materiais e testemunhais, representou pela prisão preventiva do trabalhador rural. O Ministério Público ofereceu denúncia e concordou com o pedido da polícia.
No fim da tarde de ontem, a justiça decretou a prisão de Antônio, que foi detido em sua casa, no Jardim Aclimação, e conduzido à Cadeia Pública de Avaí. Segundo o delegado, ele manteve a versão inicial de que puxou Cleusa pelo pescoço para tentar socorrê-la e não teve intenção de matá-la.
Contudo, de acordo com Nascimento, as investigações conduzidas por ele demonstraram que a mulher teria sido esganada pelo suspeito durante uma discussão na residência onde eles moravam. O delegado também cita que havia um histórico de violência familiar e que o homem ameaçava a vítima.
A advogada do trabalhador rural, Márcia Cristina de Souza Ribeiro Branco, ainda não se manifestou sobre a prisão do seu cliente.

Notícia Postada em 14/01/2020 às 11:01:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação