MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Marília, justiça aceita ação sobre lixo hospitalar
Medida atinge o ex-prefeito Vinicius Camarinha, o atual prefeito Daniel Alonso e secretários
A juíza Giuliana Casalenuovo Brizzi Herculian, da Vara da Fazenda Pública de Marília, aceitou a denúncia de improbidade administrativa envolvendo aditivos supostamente ilegais para prorrogação, entre 2014 e 2018, de contrato entre Prefeitura e empresa responsável pela coleta de lixo hospitalar.
A ação foi proposta pelo Ministério Público em abril do ano passado e seu recebimento foi assinado pela magistrada na semana passada.
Tornaram-se réus o atual prefeito de Marília, Daniel Alonso, o ex-prefeito Vinicius Camarinha e ainda os ex-secretários municipais Leonardo Sanches Mascarin, Avelino dos Santos Modelli, José Luiz Dátillo e Vanderlei Dolce, que atualmente ocupa o cargo.
A empresa Stercycle Gestão Ambiental Ltda também se tornou ré no processo com valor de causa fixado em R$ 1 milhão e duzentos mil reais.
“Os requeridos Vinícius Almeida Camarinha, Leonardo Sanches Mascarin e Avelino dos Santos Modelli prorrogaram sucessivamente o Contrato original, sem justificativa quanto a obtenção de redução de preços e melhores condições de contratar para a administração”, denunciou o promotor.
“Já os requeridos Daniel Alonso e Vanderlei Dolce devem também serem responsabilizados em razão de prorrogarem sucessivamente o contrato original, sem justificativa quanto a obtenção de redução de preços e melhores condições de contratar para a administração, e, também, por extrapolarem, sem justificativa plausível, o prazo limite improrrogável do contrato original, por pouco mais de um ano”, completou.
Segundo a promotoria a necessidade de manutenção do serviço essencial exigia da administração a antecipação da abertura de nova licitação, a vista da proximidade do vencimento do prazo de vigência e validade do contrato original.
Já a empresa, segundo o MP, se beneficiou sob qualquer forma direta ou indireta, participando diretamente de todos termos aditivos, inclusive dos casos de atualização monetária do valor originalmente contratado.

Notícia Postada em 15/01/2020 às 11:29:01 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação