MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru registra mais um homicídio
Outro corpo também foi encontrado em decomposição
Bauru registrou mais um homicídio. Rodrigo Nunes da Silva, 36 anos, foi encontrado com ferimentos de arma branca na madrugada desta quinta-feira, 16, sob um viaduto na região central da cidade. O homem chegou a ser socorrido e hospitalizado, contudo, morreu horas depois.
Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo foi localizado por volta das 2h20 na rua Presidente Kennedy, sob o viaduto da Azarias Leite, com quatro ferimentos, sendo um na clavícula esquerda, medindo 4 centímetros; outro de 5 centímetros na região peitoral esquerda; um no cotovelo direito de 3 centímetros; e, por fim, mais um, de 6 centímetros, na palma da mão esquerda.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não resistiu às lesões e morreu por volta das 8h20 no Hospital de Base de Bauru. Nenhum suspeito foi detido e o documento não traz mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru foi comunicada para investigar o crime.
E na noite de ontem, 16, foi encontrado um corpo em adiantado estado de decomposição na Vila Independência. O corpo estava em uma área de mata atrás de uma indústria desativada, ao lado de um muro, em um local de difícil acesso. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, vizinhos acionaram a PM após sentir um cheiro forte vindo do local.
Em razão do estado do corpo, segundo a polícia, não foi possível precisar se trata-se de uma vítima do sexo feminino ou masculino, se havia algum sinal de violência e há quanto tempo ocorreu a morte.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia de Bauru segue investigando o caso.

Notícia Postada em 17/01/2020 às 10:37:16 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação